Fechar
GP1

Esportes

Chuva alaga gramado do Albertão e Altos tem jogo adiado

Em decisão conjunta com as equipes, Federação de Futebol do Piauí e o conjunto de arbitragem, o jogo foi cancelado e será reiniciado na manhã desta quinta-feira (04) às 9 horas no estádio Alb

O primeiro jogo que marca o confronto de ida das semifinais do Piauiense foi debaixo de muita chuva no estádio Albertão, em Teresina, na partida entre Altos e 4 de Julho. A disputa foi interrompida no fim do primeiro tempo em virtude da chuva que alagou o gramado do estádio.

A chuva se intensificou logo aos 23 minutos da primeira etapa seguida de muitos raios. No intervalo, a água que caia no estádio ganhou maior volume e a equipe de arbitragem decidiu pela interrupção da partida.

O time do Altos teve jogo contra o 4 de Julho alterado para Teresina justamente por conta de transtornos provocados pelas chuvas que danificaram o gramado do estádio Felipão, na Cidade da Manga.

Em decisão conjunta com as equipes, Federação de Futebol do Piauí e o conjunto de arbitragem, o jogo foi cancelado e será reiniciado na manhã desta quinta-feira (04) às 9 horas no estádio Alberto Silva. De acordo com a negociação feita, as equipes jogarão apenas os 45 minutos finais que faltam para fechar a partida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.