Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães assume diretório municipal do PT na próxima segunda

Assim que assumir o diretório, Cícero vai ter o desafio de trabalhar na candidatura do deputado estadual Fábio Novo. O PT, em âmbito municipal, é conhecido por não apresentar bons resultados.

O suplente de deputado estadual, Cícero Magalhães, vai assumir na próxima segunda-feira (11), o diretório municipal de Teresina do Partido dos Trabalhadores (PT) e terá o desafio da pré-candidatura de Fábio Novo que vai concorrer à Prefeitura de Teresina.

Cícero Magalhães foi eleito presidente municipal do PT com 1.389 votos em eleições que ocorreram em setembro deste ano, quando venceu o ex-presidente Gilberto Paixão, que tentava se reeleger, mas obteve apenas 918 votos.

  • Foto: Alef Leão/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

Fábio Novo como pré-candidato

Assim que assumir o diretório, Cícero vai ter o desafio de trabalhar na candidatura do deputado estadual Fábio Novo. O Partido dos Trabalhadores, em âmbito municipal, é conhecido por não apresentar bons resultados, como nas disputas para a Prefeitura de Teresina.

Em 2012, quando ainda era senador, Wellington Dias ficou em terceiro lugar com 14,18% dos votos, não conseguindo ir para o segundo turno, que ficou entre o atual prefeito Firmino Filho (PSBD) e com o senador Elmano Férrer (PTB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cícero Magalhães diz que quer unir o PT para as eleições de 2020

Fábio Novo é oficializado como pré-candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.