Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães diz que Franzé é um excelente nome para 2020

“Ele [Franzé] estudou bastante, um técnico da prefeitura, conhece por dentro como funciona a estrutura da prefeitura e se for ele o escolhido do PT é um excelente nome”, afirmou o ex-deputado

O ex-deputado estadual Cícero Magalhães (PT) disse nesta terça-feira (15) que o deputado Franzé Silva (PT) seria um “excelente nome” para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2020.

Até o momento os nomes de Franzé, do deputado estadual Fábio Novo e de Júnior do MP3 estão à disposição da sigla para a disputa. Cícero relembrou que Franzé trabalhava como técnico na Prefeitura de Teresina, portanto é conhecedor dos problemas da capital.

  • Foto: Alef Leão/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

“Ele [Franzé] estudou bastante, um técnico da prefeitura, conhece por dentro como funciona a estrutura da prefeitura e se for ele o escolhido do PT é um excelente nome”, afirmou.

Organizar o partido

Magalhães disse ainda que a intenção é “organizar” o partido para as eleições municipais e que o afunilamento que vai surgir posteriormente na sigla para a definição de um pré-candidato a prefeito não vai ser um problema para Franzé nem para Fábio Novo.

“Nós queremos é organizar o partido da maior liderança de massa do mundo vivo, que é o companheiro Lula, que acredito que deva estar sendo solto para fazer o que ele gosta, que é política e o maior líder do estado do Piauí, que é nosso companheiro Wellington, nosso governador. O PT tem que ter uma candidatura forte para Teresina ter essa opção de votar no Partido dos Trabalhadores”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Franzé Silva afirma que vereador Dudu "surtou"

Dudu se opõe à proposta de consenso sugerida por Franzé Silva

Franzé Silva diz que até novembro PT define o candidato em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.