Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães é internado no hospital Prontomed em Teresina

Inicialmente, o GP1 recebeu a informação de que ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que não foi confirmado pela esposa do parlamentar, Isabel Ferreira.

O deputado Cícero Magalhães (PT) está internado no hospital Prontomed, centro de Teresina, desde a sexta-feira (30), com uma infecção intestinal. Inicialmente, o GP1 recebeu a informação de que ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que não foi confirmado pela esposa do parlamentar, Isabel Ferreira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

Em entrevista ao GP1, Isabel confirmou que o deputado está no Prontomed e que a previsão é que ele tenha alta ainda neste domingo (01): “Ele está com um quadro de infecção intestinal, mas está bem, ele está internado em observação, estamos aguardando o médico chegar [para dar alta]”, informou.

Cícero é um dos deputados suplentes que vai deixar a Assembleia Legislativa do Piauí com o retorno dos titulares que vão disputar as eleições de outubro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.