Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Cícero Monteiro é anunciado como novo treinador do Oeirense-PI

A equipe natural de Oeiras se prepara para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Piauiense.

Após o anúncio do retorno da segunda divisão do Campeonato Piauiense, as equipes que demonstraram interesse pela competição já começaram a aquecer o mercado da bola. Na última quarta-feira (12) foi a vez do Oeirense-PI.

A equipe sul-piauiense anunciou a chegada de Cícero Monteiro, ex-auxiliar técnico do River na temporada de 2019. Além dele, Osmarildo é quem assume como auxiliar. Webert Ricelli, Wellington Ranieri e Wendel Miranda serão os novos preparadores físicos da equipe. Como preparador de goleiros, quem assume a vaga é Cícero Rodrigues.

A última passagem de Monteiro pelo futebol piauiense foi quando acumulou rápida experiência pelo Galo Tricolor. Flamengo-PI, Comercial, Picos e 4 de Julho já contaram com os trabalhos do profissional.

O campeonato tem previsão de início para o feriado de 7 de setembro. O grande campeão ganha o direito de levantar a taça da série B e participar da elite do futebol piauiense em 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.