Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciclista é atropelado por motociclista no bairro Buenos Aires

Segundo informações de parentes da vítima, que preferiram não se identificar, ela estava em uma bicicleta e ao atravessar a rua foi atropelada por uma motocicleta CB 300. 

Um homem identificado como Fábio Gomes da Silva, 33 anos, foi atropelado no final da tarde desta terça-feira (24), na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Segundo informações de parentes da vítima, que prefereriam não se identificar, ela estava em uma bicicleta e ao atravessar a rua foi atropelada por uma motocicleta CB 300.

Fábio teve fratura exposta na perna e um corte acima do ouvido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motoqueiro, que não foi identificado, não teve nenhum ferimento. Ainda de acordo com populares, a motocicleta não era dele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.