Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciclista fica em estado grave após ser atropelado no bairro Dirceu

Testemunhas relataram ao GP1, que o ciclista estava atravessando a via quando foi atingido em cheio pelo carro que vinha em alta velocidade.

Um ciclista que não teve o nome revelado foi atropelado na tarde deste domingo (15), por volta das 16h25min, na Avenida das Hortas, bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1, que o ciclista estava atravessando a via quando foi atingido em cheio pelo carro que vinha em alta velocidade. O motorista do veículo fugiu após o acidente.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina (Samu), que encaminharam a vítima em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima teve um corte na cabeça.

A área foi isolada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito até a chegada da perícia da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.