Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciclista morre ao ser atropelado na Avenida Henry Wall de Carvalho

Populares relataram que o condutor do carro se deslocava no mesmo sentido do ciclista, quando o atropelou e durante a fuga acabou atingindo também um motociclista.

Um ciclista identificado como Erasmo Ferreira da Costa, 59 anos, morreu ao ser atropelado na noite desse domingo (29) por um veículo modelo Chevrolet Corsa Sedan, com placa do município de Marabá-PA, na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona sul de Teresina.

Populares relataram que o condutor do carro se deslocava no mesmo sentido do ciclista, quando o atropelou e durante a fuga acabou atingindo também um motociclista identificado como Saniel Bruno da Silva, 20 anos. Por conta do impacto, o parachoque do carro ficou no meio da pista.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppBicicleta e moto ficaram destruídasBicicleta e moto ficaram destruídas

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, porém, como o ciclista morreu no local do acidente e apenas o motoqueiro, que teve escoriações, foi atendido. Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeram o corpo da vítima logo após o trabalho da perícia criminal.

O condutor do carro foi detido pelos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur) e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. O teste de alcoolemia dele deu 0,21mg/l.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher de 45 anos morre em acidente na avenida principal do Dirceu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.