Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Ciclista morre após ser atropelado por homem embriagado no Piauí

O motociclista está sob custódia da polícia no hospital.

O ciclista José Ribamar Candeira de Araújo morreu na noite dessa terça-feira (08), por volta das 20h, após ser atropelado por uma motocicleta que era pilotada por Francisco Arnaldo Silva Rodrigues. O acidente ocorreu em uma estrada vicinal que liga a cidade de Bom Princípio com o povoado Juazeiro.

De acordo informações repassadas pelo sargento Viera, da Polícia Militar de Bom Princípio, o suspeito já está preso. “Segundo comentários da população, o acusado estava bêbado. Porém não levei ele para fazer o teste de bafômetro, porque ele estava sangrando muito pelo nariz. Com isso, eu tive que levar ele de imediato pro Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde o mesmo se encontra ainda internado e preso sob custódia da PM”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarFrancisco Arnaldo Silva RodriguesFrancisco Arnaldo Silva Rodrigues

José Ribamar Candeira de Araújo morreu antes de ser socorrido. A Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.