Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ciclista piauiense morre após ser atropelado em rodovia no Maranhão

Cássio era competidor amador, e participou de várias etapas do Campeonato Piauiense em 2019 na categoria Master.

Um ciclista identificado como Cássio Alves de Almeida morreu, na madrugada desta segunda-feira (21), no Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, após ser atropelado por um veículo Chevrolet S10, na rodovia MA 278, entre as cidades maranhenses de Barão de Grajaú e São Francisco do Maranhão. O motorista do veículo não prestou socorro ao ciclista.

De acordo com o diretor técnico do Hospital Tibério Nunes, Justino Moreira, o ciclista deu entrada no hospital por volta das 19h deste domingo (20). “Ele deu uma parada cardíaca assim que entrou no hospital, mas foi reanimado e encaminhado para o centro cirúrgico, pois ele tinha uma lesão na perna que precisava ser suturada, mas de início observamos que ele não tinha nenhuma lesão neurológica e nem abdominal”, contou o diretor técnico.

  • Foto: DivulgaçãoCiclista Cássio Alves de AlmeidaCiclista Cássio Alves de Almeida

Ainda segundo informações do diretor técnico, Justino Moreira, na madrugada desta segunda-feira (21), ele sofreu novamente uma parada cardíaca e acabou falecendo.

Cássio era competidor amador e participou de várias etapas do Campeonato Piauiense em 2019 na categoria Master. Familiares, amigos e colegas de ciclismo se despediram durante o velório, que aconteceu numa funerária de Floriano na manhã desta segunda-feira (21).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.