Fechar
GP1

Brasil

Cid Gomes está lúcido e respira sem aparelhos, diz boletim médico

O ex-governador do Ceará foi baleado na tarde desta quarta-feira (19) na cidade de Sobral (CE), durante uma manifestação de policiais militares.

Foi divulgado, através das redes sociais, um boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do senador licenciado Cid Gomes (PDT), atingido por dois tiros na tarde desta quarta-feira (19) na cidade de Sobral (CE), durante uma manifestação de policiais militares. O ex-governador está internado no Hospital do Coração Padre José Linhares Ponte. A nota foi publicada no perfil do político no Instagram.

De acordo com o boletim do hospital, emitido às 19h40 desta quarta, Cid Gomes deu entrada na unidade de saúde com ferimentos na região torácica e, após atendimento, segue apresentando boa evolução clínica. “Seu quadro cardíaco e neurológico não apresenta alteração”, diz um trecho da nota.

A post shared by Cid Gomes (@senadorcidgomes) on

Ainda segundo o informe, o ex-ministro da Educação respira sem ajuda de aparelhos. “Neste momento o paciente encontra-se lúcido e respirando sem auxílio de aparelhos”.

O boletim foi assinado pelo médico Joaquim David Carneiro Neto, diretor técnico do Hospital do Coração Padre José Linhares Ponte, também conhecido como Hospital do Coração de Sobral.

Entenda o caso

Cid Gomes, 56 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante uma manifestação de policiais militares na cidade de Sobral. Em um vídeo é possível ver o momento em que Gomes, dirigindo um trator, avança sobre um portão de um quartel da Polícia Militar. Do outro lado estavam pessoas mascaradas, de onde vieram os disparos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Senador Cid Gomes é baleado ao tentar furar bloqueio da PM no Ceará

Veja o momento em que senador Cid Gomes é baleado no Ceará

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.