Fechar
GP1

Política

Cid Gomes grava vídeo após sair da UTI de hospital em Sobral

“Foi um período curto, não inteirou nem 24 horas, mas eu já saio daqui sem necessidade de cuidados intensivos”, disse o senador.

Após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I) do Hospital do Coração de Sobral, no Ceará, o senador licenciado Cid Gomes (PDT) publicou nesta quinta-feira (20) nas redes sociais um vídeo agradecendo o cuidado recebido pelos médicos.

O senador licenciado foi baleado enquanto tentava forçar a entrada no quartel da Polícia Militar de Sobral em uma retroescavadeira. Em boletim médico o hospital informou que Cid deu entrada na unidade com ferimento por arma de fogo no hemitórax. O Hospital do Coração de Sobral é uma unidade filantrópica.

A post shared by Cid Gomes (@senadorcidgomes) on

“Depois de extraordinários cuidados médicos que salvaram minha vida, quero agradecer a toda a equipe do Hospital do Coração de Sobral que não deixa nada a ver a nenhum outro hospital do mundo. Quero me comprometer de, no futuro, ajudar. O mínimo que posso fazer é retribuir buscando recursos para mais equipamentos para que este hospital salve mais vidas como salvou a minha”, declarou ao lado de um médico.

Cid já saiu da U.T.I. e foi encaminhado para Fortaleza. “Foi um período curto, não inteirou nem 24 horas, mas eu já saio daqui sem necessidade de cuidados intensivos”, finalizou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cid Gomes recebe alta da UTI e vai para a enfermaria após ser baleado

Veja o momento em que senador Cid Gomes é baleado no Ceará

Senador Cid Gomes é baleado ao tentar furar bloqueio da PM no Ceará

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.