Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cida Santiago admite deixar PHS e diz que não vai arriscar mandato

"Por conta da conjuntura política, não podemos mais arriscar nosso mandato, estamos buscando um partido que seja mediano para poder conversarmos”, explicou a vereadora.

A vereadora de Teresina Cida Santiago revelou, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (15), que pode deixar o PHS já que o partido não atingiu a cláusula de barreira e corre o risco de ser extinto. A parlamentar esclareceu que a mudança para outro partido é algo vital para seu futuro político que tem como opções, uma eventual disputa pela Prefeitura de Teresina como ela admitiu durante entrevista recente à nossa reportagem.

“Ainda há inconstância no partido, que é muito bom. Lamento muito tudo o que o PHS tem vivido a nível nacional, mas, chegou o momento em que a gente começa a pensar em nosso futuro político. Por conta da conjuntura política, não podemos mais arriscar nosso mandato, estamos buscando um partido que seja mediano para poder conversarmos”, explicou a vereadora.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Cida Santiago Cida Santiago

Cida Santiago falou ainda que tem mantido diálogo com alguns partidos e confirmou que entre eles, está o PR dos deputados Fábio Abreu e Fábio Xavier. “A gente já está conversando com outros partidos medianos, são partidos que têm nos procurado. Estamos também nesse diálogo com o PR”, falou ela. Entre a sanções aos partidos que não cumpriram a cláusula de desempenho estão as perdas de TV de TV e Fundo Partidário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cida Santiago admite disputar a prefeitura de Teresina em 2020

Cida Santiago diz que Firmino está se vingando de vereadores

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.