Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cida Santiago cogita deixar o PHS visando as eleições de 2020

"Vejo a possibilidade de estar em outro partido que seja mais forte para que tenhamos a segurança de que nas eleições futuras nós tenhamos a nossa vitória”, explicou Cida.

A vereadora de Teresina Cida Santiago disse, durante entrevista ao GP1 que não descarta deixar o PHS. Ele explicou que a possibilidade veio à tona depois que o partido não atingiu a clausula de barreira e deve se fundir com o PRP para garantir sua sobrevivência, portanto, diante da incerteza do futuro, a vereadora deixou claro que vai ser bastante cautelosa, sobretudo, por deixar claro que pretende estar fortalecida para o próximo pleito, em 2020.

“O PHS a nível nacional não alcançou a cláusula, por isso, está se fundindo com PRP que também é um partido menor. Mas, embora haja a fortaleza desses dois partidos, não temos ainda a certeza de que seria uma legenda viável para que pudéssemos ficar e segurar nossa campanha. Portanto, vejo a possibilidade de estar em outro partido que seja mais forte para que tenhamos a segurança de que nas eleições futuras nós tenhamos a nossa vitória”, explicou Cida que nestas eleições disputou uma vaga na Câmara Federal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Cida Santiago Cida Santiago

Cida preferiu não revelar com qual partido estaria pavimentando um entendimento frente a perspectiva de mudança. “Estamos em diálogo com vários partidos. Eu acredito que é um conjunto, não só a vereadora Cida, mas, todos aqueles que estão no PHS, estão também tendo essa visão [de deixar a sigla]. Queremos estar num partido que possa nos dar essa sustentabilidade, por isso, que estamos conversando com todas as frentes para que possamos ter a certeza de estamos fazendo a escolha certa, no momento certo”, concluiu Cida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cida Santiago afirma que PHS pode apoiar Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.