Fechar
GP1

Política

Cida Santiago diz que pré-candidatura de Georgiano não foi precipitada

Em maio, o deputado estadual Georgiano Neto lançou sua pré-candidatura e já assumiu um tom mais duro contra a gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

A vereadora Cida Santiago (PSD) não considerou precipitada a decisão do PSD de lançar Georgiano Neto como pré-candidato a prefeito de Teresina para as eleições de 2020. A parlamentar afirmou, nesta quarta-feira (26), que o lançamento ocorreu no momento certo.

Em maio, o deputado estadual Georgiano Neto lançou sua pré-candidatura e já assumiu um tom mais duro contra a gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB). Na ocasião Themístocles Filho (MDB) chegou a declarar que nas pesquisas feitas pelo seu partido, Georgiano tem aparecido bem posicionado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereadora Cida SantiagoVereadora Cida Santiago

Para Cida Santiago, o lançamento do parlamentar para a disputa de 2020 ocorreu no momento certo. “Não tenho nenhuma dúvida que o nome do deputado Georgiano se sobressai diante de todos os outros que estão aí. Foi muito positiva a colocação dele, não foi antecipada, foi no momento certo, pois precisamos trabalhar um nome jovem, que foi votado em todo o estado e um nome que está exposto como uma grande opção”, afirmou.

A vereadora destacou que o partido está unido na pré-candidatura de Georgiano. “Chega de nós querermos tampar o sol com a peneira e não podemos tratar política de forma precária como temos tratado. O deputado Georgiano é o nosso nome hoje para a prefeitura municipal de Teresina”, destacou Cida Santiago.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio César considera natural críticas de aliados de Firmino a Georgiano

Firmino Filho diz para Georgiano mostrar propostas em vez de criticá-lo

Georgiano Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.