Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cida Santiago diz que PSD quer eleger quatro vereadores em 2020

“A gente quer montar um partido forte e com isso coseguirmos eleger quatro vereadores no próximo ano. Nós possuímos quadros capacitados para isso”, garantiu a parlamentar.

A vereadora de Teresina Cida Santiago disse durante entrevista à imprensa nessa sexta-feira (25), que o PSD tem chances de eleger quatro vereadores. Ela ponderou que as divergências fazem parte do processo de construção dentro de um partido, mas disse que se houver confluência de interesses todos saem ganhando.

“A gente quer montar um partido forte e com isso coseguirmos eleger quatro vereadores no próximo ano. Nós possuímos quadros capacitados para isso”, garantiu a parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Cida SantiagoVereadora Cida Santiago

Há poucos meses, Cida Santiago teve o nome envolvido em uma polêmica interna devido à resistência a um grupo de pré-candidatos a vereadores do PSD que não era favorável a permanência da vereadora na sigla, devido a votação dela no pleito passado. Foi alegado que pela estrutura que possui, Cida tiraria a vaga daqueles que possuem menor envergadura política.

“Claro que em todo partido existem altos e baixos, mas não é nada que não seja resolvido na base do diálogo”, afirmou Cida. No campo majoritário, o PSD já lançou a pré-candidatura do deputado estadual Georgiano Neto a Prefeitura de Teresina. O que ainda não está acertado é o nome que vai compor a chapa na vaga de vice do parlamentar estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereadora Cida Santiago pede humildade aos membros do PSD para 2020

Cida Santiago diz que Hugo Napoleão pode ser candidato a prefeito

Cida Santiago diz que pré-candidatura de Georgiano fortalece o PSD

Cida Santiago não acredita na saída de Antônio José Lira do PSD

Cida Santiago diz que pré-candidatura de Georgiano fortalece o PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.