Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cida Santiago diz que são grandes as chances de deixar o PHS

"Dessa forma sinalizamos que há essa possibilidade de sairmos para outro partido. A possibilidade é de saída”, assegurou a parlamentar.

São grandes as chances de a vereadora de Teresina Cida Santiago deixar o PHS no próximo ano. A informação foi confirmada ao GP1 pela própria parlamentar que adiantou que nesse momento, existe uma onda de incertezas dentro do partido, o que poderia atrapalhar os planos eleitorais da legisladora no próximo ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cida SantiagoCida Santiago

“Nós estamos fazendo toda essa análise até mesmo no plano judicial, para saber se há essa possibilidade da gente sair ou não. Mas, a nossa incerteza diante do quadro nacional do partido, nos traz hoje grande insegurança para estarmos no partido com uma candidatura. Então, dessa forma sinalizamos que há essa possibilidade de sairmos para outro partido. A possibilidade é de saída”, assegurou a parlamentar.

Cida Santiago tem mantido diálogo com alguns partidos. “Nós estamos conversando com outros partidos, todos que estão nos procurando, temos dialogado. Vamos avaliar o melhor caminho para todos nós”, disse ela.

A insatisfação da parlamentar surgiu depois que a executiva nacional decidiu entregar a direção do PHS para o ex-vereador Tiago Vasconcelos, contrariando a ideia inicial de entregar o comando da legenda a vereadora Cida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.