Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cida Santiago diz que união da oposição no segundo turno é natural

“Isso já é algo que é formatado desde os primeiros momentos", afirmou a vereadora.

A vereadora de Teresina, candidata a reeleição, Cida Santiado (PHS), analisou a campanha eleitoral para prefeito na capital e afirmou que de Dr. Pessoa conseguiu provocar um segundo turno.

“Nós temos andado em todas as zonas de Teresina, eu não tenho nenhuma dúvida, Dr. Pessoa provocou um segundo turno nas eleições de Teresina. Nós estamos juntos porque acreditamos verdadeiramente que o Dr. Pessoa é um homem de bem”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereadora Cida SantiagoVereadora Cida Santiago

A vereadora negou as conversas de bastidores, de que a candidatura de Dr. Pessoa esteja mais forte na zona sul da capital, e afirmou que o pessedista tem sido bem recebido em todas as regiões. “Em todas as zonas de Teresina a gente pode ver a aclamação do povo, o povo está cansado da gestão que está ai e é por isso que precisa mudar, o povo quer mudança. Não há especificamente, zona sul ou zona leste seja de um candidato ou de outro, o que a gente percebe é que o povo quer mudança, e essa mudança que o povo está clamando é o nome do Dr. Pessoa”, afirmou.

Segundo turno

Questionada se acredita em uma união natural da oposição no segundo turno, Cida Santiago respondeu que sim. “Isso já é algo que é formatado desde os primeiros momentos, a oposição precisa se unir nesse momento para ficar muito mais fortalecida”, avaliou a vereadora, que ainda afirmou que está satisfeita com a atenção do povo. “Eu tenho ficado satisfeita principalmente porque o povo hoje está acordado, está em alerta e mais consciente dos seus representantes”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.