Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cidadania e SDD na ‘briga’ pela vice do pré-candidato de Firmino Filho

“Eu e o deputado Evaldo firmamos o compromisso de estarmos juntos na aliança com o grupo do prefeito Firmino Filho. Os dois partidos têm nomes e o interesse pela indicação de vice”, afirmou C

A vaga de vice do pré-candidato que será escolhido pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) para a disputa de 2020, tem sido alvo de cobiça dos partidos que compõem a base de sustentação do tucano na Capital. O cargo foi o tema central do diálogo entre o Cidadania e o Solidariedade, presididos respectivamente no Piauí, por Celso Henrique e pelo deputado estadual Evaldo Gomes.

Os dois líderes políticos se reuniram nessa quinta-feira (09) para reafirmar a parceria política com Firmino, bem como o interesse de ambos pelo cargo de vice-prefeito.

  • Foto: Reprodução/AscomCelso Henrique e Evaldo GomesCelso Henrique e Evaldo Gomes

Durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (10), Celso Henrique detalhou o entendimento com Evaldo. “Eu e o deputado Evaldo firmamos o compromisso de estarmos juntos na aliança com o grupo do prefeito Firmino Filho. Os dois partidos têm nomes e o interesse pela indicação de vice”, afirmou o presidente estadual do Cidadania.

O deputado Evaldo Gomes também deixou claro, em recente entrevista à nossa reportagem, que seu partido pretende ‘brigar’ para indicar um vice do candidato de Firmino Filho. Ele confidenciou que a intenção é apresentar um nome feminino para o espaço.

“Nosso partido tem quadros preparados para compor como vice, podendo até ser inclusive uma mulher. Temos conversado sobre o assunto, mas, vamos aguardar as definições do prefeito, do nome que ele vai escolher para ser o candidato do grupo”, ponderou Gomes.

NOTICIAS RELACIONADAS

Celso Henrique diz que Cidadania vai reforçar filiações de mulheres

Evaldo Gomes quer mulheres do SDD disputando em chapas majoritárias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.