Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cidadania homologa candidatura de Mário Rogério durante convenção

A vice na chapa é a tecnóloga em gestão hospitalar, Nazaré Barbosa, que também faz parte dos quadros do Cidadania em Teresina.

O diretório municipal do Cidadania homologou a candidatura do jornalista Mário Rogério durante convenção na manhã deste domingo (13). A vice na chapa é a tecnóloga em gestão hospitalar, Nazaré Barbosa, que também faz parte dos quadros do Cidadania em Teresina.

O evento aconteceu na sede do Cidadania, localizada na Avenida Higino Cunha, numeral 881, no bairro Ilhotas, na região Centro-Sul da capital. A sigla decidiu não lançar chapa de vereadores.

  • Foto: Divulgação/AscomConvenção de Mário RogérioConvenção de Mário Rogério

Mudança de rota

A princípio, o jornalista estava colocado como pré-candidato a vereador, mas recuou da estratégia para fortalecer o grupo político e dar um gás a mais para a chapa proporcional do Cidadania que pretende eleger dois nomes para a Câmara Municipal.

  • Foto: Divulgação/AscomO evento aconteceu na sede do partidoO evento aconteceu na sede do partido

Como tem espaço na Câmara Federal, o Cidadania tem tempo de TV para divulgar as propostas que serão apresentadas pelos pré-candidatos a prefeito e vereadores da agremiação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.