Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cidadania quer indicar vice do candidato de Firmino Filho em 2020

"Nós mostramos que o Cidadania tem nomes para indicação do vice”, reforçou o presidente do Cidadania ao GP1.

O Cidadania está pronto para entrar na ‘briga’ pela vaga de vice na chapa que será encabeçada pelo candidato que for apoiado pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) na disputa pelo comando do Palácio da Cidade. Em entrevista concedida ao GP1 neste sábado (31) Celso Henrique, que preside o Cidadania no Piauí, disse que seu partido está em plena sintonia com a sigla tucana.

No início dessa semana, Celso esteve reunido com o vereador Edson Melo que preside o Diretório do PSDB na Capital e na oportunidade foram reforçados os planos majoritários do Cidadania.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

“Nós falamos sobre a conjuntura política local, sobre as formações de chapas para fortalecer o grupo aliado ao prefeito Firmino. Nós mostramos que o Cidadania tem nomes para indicação do vice”, reforçou o presidente do Cidadania ao GP1.

Celso Henrique disse ainda que foi discutida a apresentação de um nome do PSDB para concorrer ao Palácio da Cidade. “A gente ainda falou da consolidação de um nome apresentado pelo PSDB para disputar a prefeitura. O partido tem quadros importantes para escolha dos teresinenses”, finalizou Henrique.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celso Henrique busca chapa proporcional forte sem Dr. Lázaro

Celso Henrique se reúne com professor Charles da Silveira

Celso Henrique define apoio do Cidadania a candidato de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.