Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinco bandidos arrombam clínica odontológica no Centro de Teresina

Os cinco suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, para serem autuados pelo crime.

No início da manhã desta quarta-feira (30), por volta de 5h, cinco criminosos foram presos em flagrante furtando a clínica odontológica Ortho Prime, localizada na Rua David Caldas, no Centro de Teresina.

De acordo com informações do delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial, a polícia estava realizando rondas pela região quando os agentes perceberam a atitude suspeita dos indivíduos e, ao averiguarem, foi constatado que se tratava de um furto. “Os assaltantes arrombaram o estabelecimento e estavam levando vários bens”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilClínica odontológica Ortho PrimeClínica odontológica Ortho Prime

Com os acusados foram apreendidos um purificador de água, um micro-ondas, além de várias cadeiras do consultório. O delegado suspeita que mais pessoas estejam envolvidas nessa ação. “Parece que outros indivíduos já haviam levado um notebook e uma televisão antes da nossa chegada, mas no momento da abordagem, esses foram os bens que encontramos na posse dos cinco”, ressaltou o delegado.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão autuados pelo crime de associação criminosa e furto qualificado. Um inquérito será instaurado para apurar a participação de outras pessoas na ação, que é bastante comum na região do centro da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.