Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Cinco homens são presos com drogas na cidade de Parnaguá

As drogas, a balança e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na madrugada desta sexta-feira (27), a Polícia Militar de Parnaguá, prendeu cinco homens de identidades não reveladas, suspeitos de porte e tráfico de drogas.

De acordo com sargento Rosa, da PM de Parnaguá, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição se deparou com um grupo de pessoas em uma esquina em atitude suspeita. “Ao realizarmos a abordagem, encontramos maconha e cocaína com o grupo. Nossos policiais perguntaram de quem era a droga e ninguém assumiu”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento, durante diligências na casa dos suspeitos foi possível encontrar ainda uma balança de precisão.

As drogas, a balança de precisão e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.