Fechar
GP1

Ceará

Cinco jovens são executados em casa no interior do Ceará

Segundo a Polícia Militar do Ceará, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando pelo menos quatro homens fortemente armados entraram na casa e efetuaram os disparos contra as vít

Cinco jovens foram executados a tiros na tarde deste domingo (18), durante bebedeira em uma residência no centro do município de Quiterianópolis, interior do estado do Ceará.

Segundo a Polícia Militar do Ceará, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando pelo menos quatro homens fortemente armados entraram na casa e efetuaram os disparos contra as vítimas. Os acusados fugiram em destino ignorado.

A Secretaria de Segurança do Estado informou que um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), policiais civis e militares foram enviados para reforçar as buscas aos criminosos na região.

A área foi isolada até a chegada dos peritos. Os corpos serão removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.