Fechar
GP1

Piauí

Cinco municípios do Piauí vão ficar sem energia nesta quarta-feira

Os municípios de Padre Marcos, Pio IX, Guadalupe, Alagoinha do Piauí e Cajazeiras devem ficar sem energia elétrica nesta quarta-feira (29).

Cinco municípios devem ter o fornecimento de energia elétrica interrompido durante esta quarta-feira (29). Segundo a Equatorial-Cepisa, a suspensão é temporária.

Em Padre Marcos, o bairro Alto Vistoso deve ficar sem o serviço entre os períodos de 8:15 da manhã até o meio dia. No município de Pio IX, os assentamentos Santa Luzia, Alto Belo, Alto Riso, Nova Aliança, Novo Horizonte, Santa Fé, Conjunto Jardim Vitória, localidades Morro Agudo, Serra da Aparecida, Sítio Odilândia, Serra Aparecida, Vila Bastião, Santa Rosa irão ficar sem energia elétrica entre 8 horas da manhã e 11 horas.

Na região de Guadalupe, apenas o bairro Cruzeta deve ficar sem o serviço regular durante parte da manhã. Em Cajazeiras do Piauí, o bairro Cajazeiras deve ser afetado durante o período da tarde entre os horários de 14:30 às 16 horas. Em Alagoinha do Piauí, o bairro Alagoinha deve ser prejudicado com a ausência do serviço entre os horários de 7:45 da manhã às 11:45.

Conforme informou a concessionária, o bloqueio no fornecimento de energia elétrica ocorre em virtude de uma manutenção programada na rede de fiação da empresa. Ainda segundo a Cepisa, o retorno do serviço pode acontecer até antes do prazo previsto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.