Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinco urnas apresentam problemas e são substituídas em Teresina

Ainda de acordo com o Sistema Ocorre JE, da Secretaria de Tecnologia da Informação, do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), a votação permanece, até o momento, está sendo 100% eletr

Até o momento, cinco urnas foram substituídas após apresentarem problemas, neste domingo (29), em Teresina. Uma sexta urna apresentou problema, mas logo foi resolvido sem que houvesse necessidade de substituição. As informações são do Centro de Divulgação das Eleições 2020.

Ainda de acordo com o Sistema Ocorre JE, da Secretaria de Tecnologia da Informação, do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), a votação permanece, até o momento, está sendo 100% eletrônica na capital.

Já segundo o Comitê de Segurança Integrado do TRE-PI – Eleições 2020, não houve o registro de ocorrência relacionada a compra de votos na Unidade Escolar Noé Fortes, na Avenida Juiz João Almeida, em frente ao Restaurante Moinho de Pedra, bairro Planalto Ininga, como chegou a ser divulgado.

Consta que houve uma ocorrência e que está sendo apurada pela delegada da região, Naiana.

Disputa

Em Teresina, dois candidatos disputam a prefência de mais de 558 mil eleitores para o Palácio da Cidade: Dr. Pessoa, do MDB, e Kleber Montezuma, do PSDB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 200 PMs atuam na segurança do 2° turno em Teresina

Confira a lista das 57 cidades brasileiras que terão 2° turno

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.