Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinema do Teresina Shopping reabre nesta quinta-feira (26)

O Cinemas Teresina suspendeu as atividades no dia 20 de março, em cumprimento ao decreto estadual que proibiu o funcionamento de diversos serviços por conta do risco de disseminação do corona

O Cinemas Teresina, localizado no Teresina Shopping, anunciou nessa terça-feira (24) que voltará a funcionar nesta quinta, 26 de novembro, após mais de oito meses de portas fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O anúncio foi feito nas redes sociais do estabelecimento, que divulgou um comunicado descontraído. “Estão preparados para o nosso reencontro? A partir desta quinta-feira (26), Cinemas Teresina volta com toda segurança”, diz o informe publicado no Instagram.

A post shared by Cinemas Teresina (@cinemas.teresina)

Os filmes que serão exibidos já estão em cartaz no site do Cinemas Teresina. Dentre as películas estão a estreia de Convenção das Bruxas e a exibição do clássico Superman - O Filme.

O Cinemas Teresina suspendeu as atividades no dia 20 de março, em cumprimento ao decreto estadual que proibiu o funcionamento de diversos serviços por conta do risco de disseminação do coronavírus.

NOTÍCIA RELACIONADA

Shopping Rio Poty anuncia reabertura do Cinépolis em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.