Teresina - PI

Ciro desconversa sobre encontro com Montezuma e Washington Bonfim

Vale ressaltar que Montezuma e Bonfim figuram na lista de possíveis indicados de Firmino para concorrerem ao cargo de prefeito.

Thais Guimarães
Teresina
Germana Chaves
Teresina
29/01/2020 20h03 - atualizado 20h35

O senador Ciro Nogueira desconversou sobre o encontro que ele e o prefeito Firmino Filho (PSDB) tiveram nesta quarta-feira (29) em Brasília com o secretário municipal de Educação Kleber Montezuma (PSDB) e com o ex-secretário de Planejamento de Teresina, professor Washington Bonfim (Progressistas). Em entrevista ao GP1, o presidente nacional do Progressistas afirmou que se tratou apenas de um encontro de amigos. Vale ressaltar que Montezuma e Bonfim figuram na lista de possíveis indicados de Firmino para concorrerem ao cargo de prefeito.

“Estou em uma agenda hoje o dia inteiro com o prefeito Firmino Filho aqui em Brasília, e coincidiu de o secretário Kleber também estar aqui nessas agendas e o Washington Bonfim, e nos reunimos para um almoço aqui”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira, Senador Ciro Nogueira, Senador

Apesar de explicar que o foco do encontro não era falar sobre eleições, o parlamentar admitiu que, em oportunidades como essa, acabam conversando sobre política. “Se eu disser para você que a gente não trata da questão política, a gente trata, mas nada especificamente. É mais um encontro de amigos e o clima está o melhor possível entre Washington e o Kleber”, informou Ciro.

O senador também fez questão de enfatizar que o encontro em nada significa que há alguma “preferência” por Montezuma e Bonfim da parte dele, Ciro, e de Firmino. “Quanto a isso não [não há preferência], os dois estão no páreo, acho que são um dos nomes que permanecem hoje em condição de igualdade”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro e Firmino almoçam com Montezuma e Washington Bonfim em Brasília