Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que Firmino e Kleber Montezuma vão escolher nome do PP para vice

“Doutor Sílvio é respeitado e admirado por todos nós, é um grande nome. Agora a escolha do vice parte do candidato do prefeito Firmino Filho", disse o senador.

A conversa entre o ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) e o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB), ocorrida na última sexta-feira (12), movimentou os bastidores da política nos últimos dias. Como a tendência é que o Progressistas indique o vice de Montezuma, aumentaram as expectativas de que Sílvio seja o escolhido para ocupar a vaga em questão.

Sobre o assunto, o GP1 conversou com o senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. Ele elogiou Sílvio, mas afirmou que a escolha para composição da chapa vai partir do prefeito Firmino filho (PSDB) e de Kleber Montezuma.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Ciro garantiu que dará aval positivo para qualquer nome do PP que vier a ser escolhido por eles. “Doutor Sílvio é respeitado e admirado por todos nós, é um grande nome. Agora a escolha do vice parte do candidato do prefeito Firmino Filho. A escolha vai ser deles. Qualquer nome escolhido pelo professor Kleber e pelo prefeito terá meu aval”, assegurou o senador.

Em entrevista concedida ao GP1 há alguns meses, Sílvio Mendes falou sobre a possibilidade de ocupar a vaga de vice. Ele não descartou, mas advertiu que não chegou a ser consultado sobre a estratégia. “Poder posso [ser vice], mas não combinaram comigo”, respondeu o ex-prefeito na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que vice deve colaborar com vitória de Kleber Montezuma

Sílvio e Kleber Montezuma vão discutir formação de chapa em reunião

Charles da Silveira vai coordenar a campanha de Kleber Montezuma

Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma

Sílvio Mendes retorna ao Progressistas e deve ser vice de Kleber

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.