Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que Firmino vai fazer pesquisas para definir vice de Kleber Montezuma

“Quem está realizando essas pesquisas é o próprio prefeito que está com o comando total dessa escolha”, reforçou o senador.

O senador do Piauí Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) disse ao GP1, nesta quinta-feira (25), que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) está realizando pesquisas para definir melhor nome do PP para ocupar o cargo de vice na chapa que será encabeçada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma.

“Quem está realizando essas pesquisas é o próprio prefeito que está com o comando total dessa escolha”, reforçou o senador piauiense que mais uma vez preferiu não declinar preferências quanto a definição do nome.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira, Senador Ciro Nogueira, senador

Até esse momento, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (Progressistas) se apresenta como a alternativa mais viável para o cargo. O professor Kleber Montezuma pré-candidato a prefeito pelo PSDB, com apoio de Firmino, esteve há duas semanas reunido com Sílvio.

Os dois foram discretos e evitaram dar detalhes sobre o diálogo. Sobre o nome do ex-prefeito, Ciro Nogueira evitou se comprometer. “Essa escolha caberá ao prefeito Firmino”, desconversou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Sílvio Mendes é o melhor nome para vice”, declara Edson Melo

Sílvio e Kleber Montezuma vão discutir formação de chapa em reunião

Kleber Montezuma aguarda manifestação de Ciro para definir vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.