Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que Kleber vai para 2º turno com dez pontos à frente do Dr. Pessoa

“Vai ter segundo turno com o Dr. Pessoa, mas com o professor Kleber Montezuma com pelo menos 10 pontos na frente do Pessoa”, projetou Ciro.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) fez uma avaliação otimista em relação o posicionamento do candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB). Ciro acredita que o tucano vai disputar o pleito com Dr. Pessoa (MDB), com uma vantagem de 10 pontos a frente do adversário.

“Vai ter segundo turno com o Dr. Pessoa, mas com o professor Kleber Montezuma com pelo menos 10 pontos na frente do Pessoa”, projetou Ciro nesta quarta-feira (21).

  • Foto: Alef Leão/ GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Na maioria das pesquisas realizadas na Capital para avaliar a disputa pela Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa tem se mantido em primeiro lugar, seguido de Kleber Montezuma que passou do terceiro para o segundo lugar nas sondagens.

Já o candidato do PL, deputado federal Fábio Abreu vem figurando em terceiro, seguido do concorrente do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro não atribui aumento da covid-19 no Piauí apenas à campanha eleitoral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.