Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que projeto político do Dr. Pessoa é o mesmo de Wellington

Ao GP1, Ciro Nogueira se demonstrou tranquilo em torno do grupo que tem se aliado a Dr. Pessoa e disse que Kleber vai ganhar eleição com 10 pontos à frente.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta terça-feira (17), o senador Ciro Nogueira criticou grupo que vem se formando ao redor do candidato à prefeitura de Teresina Dr. Pessoa (MDB) que, segundo Ciro, tem o mesmo projeto político do governador Wellington Dias (PT), que anunciou apoio ao candidato emedebista para o 2º turno das eleições na Capital no início da tarde de hoje.

Ciro Nogueira ressaltou que a população de Teresina vai saber distinguir os modelos ora expostos no segundo turno e que ao final da apuração dos votos, Kleber Montezuma sairá vencedor da disputa com a vantagem de 10 pontos percentuais sobre Dr. Pessoa.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1 Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“Eu sempre dizia que o projeto do Pessoa era igual do Wellington Dias, o projeto do Firmino é igual o nosso, é outro projeto político para o Estado e a população vai saber escolher quem trabalha, quem realiza, quem fica só na propaganda, quem tem capacidade, quem não tem, quem não tem coragem, nem condições de ir para um debate para discutir os problemas da cidade. A população de Teresina não é boba, ela vai saber escolher quem é melhor. O Kleber vai ganhar essa eleição com mais de 10 pontos, pode anotar, vai ganhar com mais de 10 pontos”, disse Ciro Nogueira.

Apoio para o 2º turno

O progressistas apontou que muito embora Dr. Pessoa tenha recebido adesão de nomes já conhecidos da base aliada do Governo do Estado, os grupos políticos que não possuem alinhamento com o Partido dos Trabalhadores vão se posicionar favoráveis a Montezuma, mas não deixou de lado o apoio do eleitorado, que será a principal peça da engrenagem no próximo dia 29 de novembro.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1 Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

“Eu acho que os grupos políticos que não querem alinhamento com esse modelo administrativo do PT vão, fatalmente, vir para esse campo político. Eu acho que vai se separar bem essa questão. E o fundamental é você conquistar o apoio da população, mas eu tenho certeza que nós vamos ter apoios que vão nos ajudar muito nessa eleição no 2º turno. A população de Teresina não é boba, ela vai saber escolher quem é melhor. Se Teresina não for bem administrada como o Piauí, que está com um problema administrativo tão grande, vai virar um caos”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber diz que Dr. Pessoa é “teleguiado" pelo Palácio de Karnak

Presidente do PT rebate críticas e diz que Firmino Filho está desesperado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.