Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que qualquer candidato apoiado por Firmino vai para o 2º turno

"O índice de transferência de votos dele {Firmino] vai mais de 40%. Então, qualquer candidato que ele apoiar já está no segundo turno”, avaliou o senador

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) voltou a elogiar seu aliado de primeira hora, o prefeito Firmino Filho (PSDB). Ele afirmou ao GP1 nesse sábado (02), que “ninguém conhece mais como ganhar eleição em Teresina” do que o tucano.

O senador revelou que dados de pesquisas recém-realizadas mostram que Firmino possui um índice de transferência de votos acima de 40% e para Ciro, esses dados colocam automaticamente, o candidato apoiado pelo chefe do Palácio da Cidade no segundo turno.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Eu acho que ninguém conhece mais como ganhar uma eleição em Teresina do que o prefeito Firmino Filho. As pesquisas que nós temos, o índice de transferência de votos dele {Firmino] vai mais de 40%. Então, qualquer candidato que ele apoiar já está no segundo turno”, avaliou o senador piauiense que preside o Progressistas nacionalmente.

Ciro Nogueira falou ainda que Firmino Filho deve escolher o candidato para apoiar em cima de pesquisas que analisarão os nomes que a prefeitura dispõe hoje para concorrer ao comando do Palácio da Cidade.

“Acho que ele [Firmino Filho] vai avaliar muito em cima de pesquisas [para definir o candidato] pelo o que eu conheço dele”, finalizou o senador.

Lista de dez

O prefeito de Teresina revelou ao GP1 que possui uma lista com dez nomes de aliados que serão analisados por ele na hora de definir o candidato que vai representar o grupo liderado por ele na ‘briga’ pela Prefeitura.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que JVC é um grande nome para disputar prefeitura

Firmino diz que aliança com PP de Ciro Nogueira é permanente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.