Teresina - PI

Ciro diz que Sílvio Mendes deve se filiar ao Progressistas na terça

“Ele deve fazer a filiação na terça-feira, 17”, revelou Ciro que esteve reunido nessa sexta-feira com Sílvio e o deputado Júlio Arcoverde, momento em que acertaram o regresso do ex-prefeito à sigla.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
15/03/2020 14h32 - atualizado 17h42

O senador Ciro Nogueira disse em entrevista ao GP1 neste sábado (14), que o ex-prefeito Sílvio Mendes deverá se filiar ao Progressistas já na próxima terça-feira (17).

À nossa reportagem, Ciro demonstrou entusiasmo com o retorno de Sílvio, que deixou o partido em 2018 após ter anunciado apoio ao ex-deputado Luciano Nunes (PSDB), que na época, disputava o comando do Governo do Piauí com o governador reeleito Wellington Dias (PT), que era apoiado pelo Progressistas.

  • Foto: Divulgação/InstagramCiro Nogueira, Sílvio Mendes e Júlio ArcoverdeCiro Nogueira, Sílvio Mendes e Júlio Arcoverde

“Ele deve fazer a filiação na terça-feira, 17”, revelou Ciro Nogueira que esteve reunido nessa sexta-feira (13) com Sílvio e o deputado estadual Júlio Arcoverde, momento em que acertaram o regresso do ex-prefeito a sigla.

Vice

O retorno de Sílvio Mendes ao Progressistas reforça a tese de que ele será o vice de Kleber Montezuma, uma vez que, cabe ao PP a indicação do cargo.

Sobre o assunto, Ciro evitou dar detalhes, mas frisou a importância de Mendes no processo sucessório da Capital. “Essa questão de vice só vamos decidir depois do dia 17. Ele [Sílvio Mendes], com certeza, vai ter um papel importante nessa eleição, como vice ou não”, ressaltou Ciro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes retorna ao Progressistas e deve ser vice de Kleber

Ciro Nogueira diz que Sílvio é um bom nome para vice de Kleber

Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma