Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que Sílvio Mendes não foi pressionado para apoiar Lucy

Durante entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (12), Sílvio Mendes confirmou pedido de exoneração e se limitou a dizer que motivos pessoais o levaram a tomar tal decisão.

“Pressão nenhuma funciona com ele”. A declaração partiu do senador Ciro Nogueira Filho (presidente nacional do Progressistas) ao rebater comentários que estão circulando nos bastidores da política, de que Sílvio Mendes teria decidido deixar a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina depois de ter sido ‘pressionado’ pelo partido a apoiar a candidatura a deputada estadual da primeira-dama da Capital, Lucy Silveira, que assim como Sílvio, também é filiada ao Progressistas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Ele [Sílvio] é muito ligado a Lucy. O Sílvio é totalmente impressionável. O Sílvio é uma figura querida, muita respeitada. Pressão nenhuma funciona com ele. Ele é muito respeitado por nós, por tudo. Isso é impossível, dizer que ele foi pressionado. Isso não é verdade”, disse o senador.

Ciro reforçou a boa relação entre Sílvio Mendes e Lucy. “Eles são muito ligados, o Silvio é quase como um tio para Lucy, ele é muito amigo dela”, frisou Nogueira.

Exoneração

Durante entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (12), Sílvio Mendes confirmou pedido de exoneração e se limitou a dizer que motivos pessoais o levaram a tomar tal decisão. “Decisão pessoal minha, eu já comuniquei dia sete de setembro. Mas, não vai ter prejuízo algum para a fundação que tem pessoas qualificadas”, disse o ex-presidente da FMS.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes confirma saída da Fundação Municipal de Saúde

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.