Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que Sílvio Mendes tem força para ser candidato em 2020

O senador ainda citou outros cinco nomes que constam na lista de Firmino Filho como possíveis pré-candidatos à Prefeitura de Teresina.

Em entrevista ao GP1, durante a confraternização do Progressistas, no Novo Jockey Clube, nessa sexta-feira (20), o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, destacou os seis nomes que estão na lista do prefeito Firmino Filho (PSDB) na disputa ao Palácio da Cidade em 2020.

Entre os nomes, Ciro Nogueira apostou na força de Sílvio Mendes e também destacou Luciano Nunes, Charles da Silveira, Fernando Said, Marco Antônio Ayres e Kleber Montezuma.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“Pelo que eu conheço um pouco da política, tem um nome que é muito forte que é o prefeito Sílvio Mendes. O Luciano Nunes é um nome também muito forte e do secretariado eu vejo o Charles, o Fernando, o Marco Antônio Ayres e o Kleber Montezuma, acho que não sai disso, o candidato está entre esses seis nomes”, disse o presidente do PP.

Escolha do vice

O senador Ciro Nogueira ainda destacou que o perfil do candidato a vice-prefeito deve se adequar as características da gestão realizada pela prefeitura e ainda pontuou que o Progressistas tem nomes qualificados.

“Vai depender do perfil do candidato, o que é que o eleitorado quer atualmente, um candidato que dê transparência e que vá continuar essa gestão. Na hora de escolher esse candidato nós vamos ver o perfil que possa somar a ele, qual dará mais intenção de voto, de outro segmento da população. O Progressistas, lógico que tem um grande quadro”, ressaltou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde aposta que escolhido de Firmino sairá do secretariado

Lista de pré-candidatos de Firmino Filho está reduzida, diz Ciro

Ciro quer que Firmino escolha secretário para disputar a prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.