Fechar
GP1

Política

Ciro diz que Tarcísio Gomes vai anunciar duplicação da BR-316 nesta segunda

“O encontro está marcado para amanhã, às 16h30”, detalhou o senador à nossa reportagem.

O presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, informou ao GP1, neste domingo (12), que ele, juntamente com a bancada federal do Piauí, vai se reunir, virtualmente, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, nesta segunda-feira (13), às 16h30.

No encontro será assinada a ordem de serviço para as obras de duplicação da rodovia que liga Teresina a Demerval Lobão. “O encontro está marcado para amanhã, às 16h30”, detalhou o senador à nossa reportagem.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Ciro disse ainda que solicitou o apoio do ministério para a construção de cinco pontes na BR 222 que vão ligar a rodovia ao município de Piripiri. “A obra vai fazer muito bem para o desenvolvimento do Piauí. Além disso, também pedimos ao ministro a liberação de recursos para a recuperação do asfalto das vias laterais da BR-316 na zona urbana da cidade de Picos”, declarou o senador.

Visita ao Piauí

O parlamentar informou ainda que o ministro virá ao Piauí para visitar diversas obras, como a ferrovia Transnordestina e a ponte de Santa Filomena. “Estamos trabalhando muito pelo nosso estado e ficamos muito felizes em continuar trazendo conquistas para o Piauí”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira pede ao ministro Tarcísio apoio para construção de pontes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.