Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que Teresina vai escolher Kleber Montezuma no 2º turno

"Acho que Teresina vai fazer uma grande escolha no 2º turno e tenho certeza que vai ser Kleber Montezuma”, destacou o senador.

O senador Ciro Nogueira (PP) acompanhou o candidato a prefeito de Teresina Kleber Montezuma (PSDB) neste domingo (15) e disse que a população vai fazer uma boa escolha ao comparar os modelos de gestão do Governo do Estado e do Palácio da Cidade.

“Vamos comparar os modelos administrativos do Estado e da Prefeitura e ver o que é melhor para Teresina, os candidatos vão ter que debater, apresentar suas ideias e acho que Teresina vai fazer uma grande escolha no 2º turno e tenho certeza que vai ser Kleber Montezuma”, destacou o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

O candidato Kleber Montezuma compareceu a sua seção, no Instituto Dom Barreto, na manhã de hoje e se mostrou confiante no segundo turno.

“Mais do que confiante, nós estamos no segundo turno. Quero agradecer a cidade de Teresina, que nos recebeu durante o primeiro turno todo, os abraços, os olhares, sorrisos, aperto de mão, as palavras de incentivo e agora o segundo turno é uma nova eleição, só são dois candidatos e a cidade certamente vai fazer a melhor escolha”, pontuou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1kleber montezuma kleber montezuma

Alianças no segundo turno

Kleber Montezuma revelou que já tem recebido telefonemas de grupos políticos que já ensaiam uma aliança para o segundo turno. “Hoje mesmo de manhã já recebi mais de 10 telefonemas, então vamos esperar terminar as eleições do primeiro turno, esperar a apuração e hoje à noite mesmo a gente já começa a conversar presencialmente e amanhã de manhã a gente já começa a ter novidades”, informou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira admite ser cabo eleitoral de Firmino e Iracema em 2022

Ciro Nogueira revela nomes que podem disputar Governo do Piauí em 2022

Kleber afirma que Teresina não quer "grupo que desgraçou o Piauí"

Kleber diz que vai receber adesão de candidatos da oposição no 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.