Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro e Firmino vão definir vice de Kleber Montezuma na próxima semana

A viagem foi acertada durante reunião entre Ciro, Firmino Filho e o deputado Júlio Arcoverde, ocorrida na noite desta quinta.

O senador Ciro Nogueira (dirigente nacional do PP) se reuniu com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e com o presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde. O encontro ocorreu na vice-prefeitura na noite desta quinta-feira (30), logo que o senador desembarcou na Capital após visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a São Raimundo Nonato (PI).

Ficou acertada a viagem de Firmino a Brasília na próxima semana e, além de audiências com ministros, uma das pautas será a definição do vice que comporá chapa com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Ciro conversou com o GP1 na manhã desta sexta-feira (31) e evitou dar maiores detalhes sobre os entendimentos, contudo, confirmou a viagem do chefe do Palácio da Cidade a Brasília.

“Discutimos mais assuntos de interesse da cidade. Uma agenda que o prefeito vai para Brasília na próxima semana. Algumas audiências que ele quer, eu estava tratando isso com ele”, falou o senador acrescentando em seguida que no diálogo de ontem, “ainda não foi definido o vice” que vai compor chapa com Montezuma.

Os aliados de Firmino e Ciro já confirmaram que em agosto será batido o martelo quanto ao nome que fará dobradinha com Kleber na disputa pelo executivo teresinense.

NOTICIAS RELACIONADAS

Aluísio Sampaio diz que PP vai definir vice de Montezuma até 15 de agosto

Aluísio Sampaio diz que PP vai discutir vice de Kleber Montezuma em agosto

PP entrega a Firmino lista com nomes para vice de Kleber Montezuma

“Não temos veto a ninguém”, diz Ciro sobre vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.