Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Ciro garante R$ 5 milhões para a construção da barragem de Betânia

“A cidade sofre há anos com a escassez de água e a barragem chegará para solucionar esse problema e ajudar o querido povo de Betânia”, afirmou.

Após reunião com o ministro da Integração, Pádua Andrade e o prefeito de Betânia do Piauí, Fábio Macedo, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) divulgou, nesta quinta-feira (27), através das suas redes sociais, que já estão assegurados os recursos para a elaboração do projeto e construção da barragem do município, que vai receber R$ 5 milhões por meio de emendas individuais ao Orçamento da União.

Segundo parlamentar, esse foi um pedido da cidade que ele fez questão de atender, por entender a importância e a necessidade desta obra para todos os moradores, que em sua maioria residem em região rural.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião entre Ciro Nogueira, prefeito Fábio e o ministro da Integração Pádua AndradeReunião entre Ciro Nogueira, prefeito Fábio e o ministro da Integração Pádua Andrade

Ciro destacou ainda que em Betânia do Piauí há o cultivo de algodão herbáceo, cana-de-açúcar, feijão, mamona, mandioca e milho, além da pecuária com a criação de asininos, bovinos, caprinos, equinos, aves, muares, ovinos, suínos e vacas ordenhadas.

“A cidade sofre há anos com a escassez de água e a barragem chegará para solucionar esse problema e ajudar o querido povo de Betânia”, afirmou.

Confira abaixo a postagem na íntegra:

  • Foto: Facebook/Ciro NogueiraRecursos para a Barragem de Betânia do PiauíRecursos para a Barragem de Betânia do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.