Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Ciro não atribui aumento da covid-19 no Piauí apenas à campanha eleitoral

"Pode ser um dos fatores [a campanha], mas está tendo campanha eleitoral no Brasil inteiro. Não é só isso que está determinando. Bom se estudar a fundo o que está tendo em nosso Estado”, diss

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, não acredita que a campanha eleitoral esteja sendo a única causa para o aumento de casos e óbitos de covid-19 no Piauí. Ele lembrou que todo país está promovendo atividades eleitorais, porém observou que esta elevação não vem ocorrendo nos demais estados.

Ciro aconselhou que seja feita uma avaliação criteriosa dos principais desencadeadores desta subida.“Pode ser um dos fatores [a campanha], mas está tendo campanha eleitoral no Brasil inteiro. Não tem diferença da campanha eleitoral do Maranhão, do Ceará da Paraíba e em outros estados. Então, não é só isso que está determinando. É bom se estudar a fundo o que está tendo em nosso Estado”, aconselhou o senador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Medidas mais rígidas

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) se reuniu na tarde dessa sexta-feira (16) com membros do Comitê de Operações Emergenciais (COE) para definir possíveis medidas a serem adotadas tendo em vista o crescimento no número de casos confirmados e nos óbitos por covid-19.

NOTICIA RELACIONADA

Wellington pode adotar medidas mais rígidas após aumento nos casos de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.