Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira admite possibilidade de disputar o Governo em 2022

"Não vamos negar que hoje o nome mais forte do partido é o meu, mas daqui pra lá vamos ter novas lideranças, o partido hoje tem 64 prefeitos", ressaltou o senador.

O senador piauiense Ciro Nogueira Filho não descarta a possibilidade de se candidatar ao Governo do Piauí em 2022. Ele admitiu que hoje é o nome mais forte do Progressistas – partido presidido por ele nacionalmente -, contudo ponderou que até o pleito nomes novos poderão surgir no cenário político estadual.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

“É verdade, já anunciei que o partido vai ter candidato em 2022, se vai ser eu ou outro membro do partido, vamos decidir em 2022. Lógico, não vamos negar que hoje o nome mais forte do partido é o meu, mas daqui pra lá vamos ter novas lideranças, o partido hoje tem 64 prefeitos e nossa expectativa é no início do ano chegar a 90 prefeitos. O partido está se consolidando e se fortalecendo. Qualquer partido sonha em ter candidato a governador, nós vamos ter candidato em 2022”, disse o senador ao GP1.

No início desse mês, o senador Ciro Nogueira filiou 18 prefeitos de todas as regiões do Piauí. Na oportunidade, ele ressaltou que o bom desempenho da legenda no Estado gabarita os progressistas para as eleições de 2018, quando o senador tentará a reeleição. “Claro que a cada dia a gente se fortalece e o nosso objetivo como eu falei, é chegarmos a 90 prefeitos no próximo ano”, reforçou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.