Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira agradece a Deus por Temer ser correto com o Piauí

A declaração aconteceu durante a filiação de seis prefeitos à sigla e teve a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, agradeceu a Deus pelo presidente Michel Temer ser correto com o estado do Piauí. A declaração aconteceu durante a filiação de seis prefeitos à sigla e teve a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Nós temos que descentralizar os recursos do nosso país, pois existe um processo de distribuição muito injusto, no que diz respeito a estados e municípios. Mas, graças a Deus, nós tivemos um presidente [Temer], que tem sido correto com o Piauí, principalmente na questão das transferências de verbas para investimentos”, afirmou Ciro.

Com as novas filiações, o Progressistas atinge a marca de 69 prefeitos, sendo a maior legenda do estado. Com o fortalecimento do partido, o senador Ciro Nogueira chega com bastante expressão nas eleições de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.