Política

Ciro Nogueira anuncia filiação de Kim do Caranguejo ao Progressistas

“Acabo de receber uma excelente notícia dada pelo prefeito Kim do Caranguejo: ele aceitou se filiar ao Progressistas", anunciou Ciro Nogueira.

Wanessa Gommes
Teresina
15/10/2019 18h01 - atualizado 18h06

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, anunciou a filiação do prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, ao partido. O anúncio foi feito, nesta terça-feira (15), através da página do senador no Instagram.

“Acabo de receber uma excelente notícia dada pelo prefeito Kim do Caranguejo: ele aceitou se filiar ao Progressistas. Agradeço também ao deputado Átila Lira, que com certeza contribuiu muito para essa decisão”, escreveu.

De acordo com Ciro, a filiação de Kim está marcada para o início de novembro. “Nós iremos fazer no próximo dia 3 de novembro uma grande festa em Luís Correia para celebrar essa filiação”, anunciou.

“Quero ressaltar que já estamos lhe ajudando muito na sua administração, mas com esse gesto pode ter certeza que aumenta nossa responsabilidade com o município”, enfatizou o senador.

Prefeitos filiados

Com a filiação de Kim, o partido chega a 86 prefeitos filiados. A última filiação aconteceu, na última sexta-feira (11), quando o prefeito de Piripiri, Luiz Meneses, se filiou ao partido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Menezes deixa o MDB e se filia ao PP de Ciro Nogueira

Ciro diz que eleições municipais devem credenciar PP para 2022

Oito prefeitos se filiam ao Progressistas durante evento na Alepi


Mais conteúdo sobre: