Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice de Kleber Montezuma

O senador convocou toda a imprensa para uma coletiva em sua residência, na zona leste da capital e seguiu com os jornalistas para a residência de R. Silva, na zona norte, para convidá-lo.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Kleber Montezuma e R. Silva Kleber Montezuma e R. Silva
Lucas Dias/GP1 2 / 11 R. Silva é escolhido vice de Kleber Montezuma R. Silva é escolhido vice de Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Chapa de Kleber Montezuma na disputa pela Prefeitura de Teresina Chapa de Kleber Montezuma na disputa pela Prefeitura de Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice de Kleber Montezuma Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice de Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 5 / 11 R. Silva ao lado de Firmino Filho e aliados R. Silva ao lado de Firmino Filho e aliados
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Kleber Montezuma Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Kleber Montezuma ao lado de R. Silva Kleber Montezuma ao lado de R. Silva
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Pré-candidato à Prefeitura de Teresina Kleber Montezuma Pré-candidato à Prefeitura de Teresina Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Kleber Montezuma e R. Silva ao lado de aliados Kleber Montezuma e R. Silva ao lado de aliados
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Ex-vereador R. Silva Ex-vereador R. Silva
Lucas Dias/GP1 11 / 11 R.Silva R.Silva

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, anunciou na manhã desta terça-feira (8) suplente de vereador R. Silva como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-secretário municipal de Educação, professor Kleber Montezuma (PSDB).

O senador convocou toda a imprensa para uma coletiva em sua residência, na zona leste da capital e seguiu com os jornalistas para a residência de R. Silva, na zona norte, para convidá-lo para compor a chapa. Ciro destacou que o nome escolhido casa com o perfil do pré-candidato a prefeito, que é de origem humilde e tem como objetivo melhorar a vida da população.

“É um nome que não é nenhum medalhão, não é um homem de sobrenome famoso. A população de Teresina, as pessoas simples e que lutam por um futuro melhor vão se sentir muito bem representadas por ela. Ele tem um perfil que casa com o do prefeito, de pessoas simples que estão lutando para crescer na vida, lutarem pela população, pelas pessoas de bem, tem uma história de vida linda”, destacou.

Desafio aceito

Após o convite feito pelo senador, R. Silva destacou que estava trabalhando sua pré-candidatura a vereador da capital, mas aceitou o desafio e confirmou que vai assumir a vaga de vice na chapa de Kleber.

“Um convite do senhor, da deputada Iracema, do deputado Júlio e chancelado pelo nosso prefeito Firmino Filho e por nosso pré-candidato Kleber Montezuma, não tenho como rejeitar. Sou um soldado do partido e eu aceito o desafio de ser pré-candidato a vice-prefeito de Teresina ao lado do professor Kleber pelo bem da nossa cidade”, afirmou.

PSDB aprovou o nome

Conforme o senador, desde a semana passada o prefeito Firmino Filho (PSDB) e Montezuma já haviam sido informados do nome indicado pela sigla. Em recente entrevista ao GP1, Firmino disse que aprovou o nome indicado pelo senador.

“Todo e qualquer nome que seja indicado pelo Progressistas vai nos agradar, porque o que queremos é um vice que bem represente os Progressistas na nossa coligação”, afirmou o chefe do executivo na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nome de R. Silva passa ser aposta para vice de Kleber Montezuma

Ciro vai anunciar em sua residência vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.