Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira busca aliança com JVC para Prefeitura de Teresina

O senador esteve reunido com João Vicente Claudino nesta sexta-feira (11). Ciro admitiu interesse de dividir palanque com o petebista.

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) esteve reunido com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) nesta sexta-feira (10). O encontro teve como principal objetivo a discussão sobre uma eventual aliança entre PTB e Progressistas na disputa pela Prefeitura de Teresina.

A intenção foi reforçada por Ciro Nogueira durante entrevista ao GP1 neste sábado (11). O Progressistas disse que vai trabalhar para garantir a união com o ex-senador. “Espero que sim [estar no mesmo palanque com JVC]”, afirmou o presidente nacional do PP.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Ciro Nogueira falou também que “é minha intenção” estar no mesmo palanque com João Vicente Claudino. A unidade entre eles também abrange outros municípios onde os dois partidos caminham do mesmo lado.

“Posso ser”

O nome de JVC tem sido citado como uma alternativa para disputar a Prefeitura de Teresina. Em recente entrevista à nossa reportagem ele não descartou e disse que tudo vai depender da conjuntura do momento. “Posso ser. Posso não ser e posso ser”, respondeu JVC ao ser questionado sobre uma possível candidatura.

O senador ainda acrescentou, à época, que poderia estar ao lado do atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB).

NOTÍCIA RELACIONADA

JVC assume presidência do PTB e admite candidatura a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.