Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira confirma vinda de Bolsonaro ao Piauí no dia 23 de julho

O chefe do Executivo nacional desembarca em São Raimundo Nonato e segue para inaugurar uma adutora no município de Campo Alegre de Lurdes, na Bahia.

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) deverá desembarcar em São Raimundo Nonato, na região Sul do Piauí, no próximo dia 23 de julho. A informação foi confirmada ao GP1 nesta terça-feira (1) pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

O senador disse que está desembarcando em Brasília nesta terça e que irá conversar com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para definir os últimos detalhes da vinda de Bolsonaro. Tanto Ciro quanto o senador Elmano Férrer (Podemos) tentam viabilizar a visita do presidente ao Museu do Homem Americano, em São Raimundo Nonato.

  • Foto: GP1/Estadão Conteúdo Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro

“Está tudo confirmado. Estou chegando hoje em Brasília. Tenho uma audiência na segunda-feira com o ministro Rogério Marinho para definir tudo, mas está tudo confirmado”, informou o senador.

O presidente desembarcaria no aeroporto de São Raimundo Nonato na sexta-feira (10) e seguiria para inaugurar uma adutora no município de Campo Alegre de Lurdes, na Bahia. A viagem foi desmarcada após Bolsonaro ser diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro cancela agenda no Piauí após ser diagnosticado com covid-19

Bolsonaro deve desembarcar em São Raimundo Nonato na próxima sexta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.