Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira defende Wellington Dias dos ‘ataques’ da oposição

"Eu acho que ninguém pode ser candidato para forçar um segundo turno, tem que ser candidato para governar o Piauí", disse o senador.

O senador da República pelo Piauí, Ciro Nogueira Filho (Progressistas) saiu em defesa do governador do Estado, Wellington Dias (PT) e fez críticas a oposição que, de acordo com ele, tem como maior objetivo forçar um segundo turno e não disputar para governar o Piauí.

Ciro se posicionou quando fazia uma breve análise do fato de a oposição está com a ‘artilharia’ voltada diretamente para Wellington e afirmou que o petista é o nome mais preparado para continuar administrando o Palácio de Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Ciro NogueiraWellington Dias e Ciro Nogueira

“Acho que a população está vendo quem tem o que mostrar, o que apresentar, que tem um projeto para o estado do Piauí. A grande maioria [dos adversários] o único objetivo é tentar forçar um segundo turno. Eu acho que ninguém pode ser candidato para forçar um segundo turno, tem que ser candidato para governar o Piauí. Portanto, acho que o único que está com esse intuito é o governador Wellington”, disse Ciro.

O senador falou ainda que o bom posicionamento de Wellington Dias nas pesquisas acaba fomentando os 'ataques'. “O candidato que está disparado nas pesquisas tem que ser atacado. Qualquer um que estivesse no lugar do governador, que está muito bem avaliado, aconteceria a mesma coisa [as críticas]”, falou Ciro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz ter esperança que Lula ainda será candidato

Ciro Nogueira diz que quer ampliar desenvolvimento econômico do Piauí

"Não estou só prometendo, já estou fazendo", diz Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.