Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira descarta Lucy Silveira como vice de Wellington Dias

“De preferência que a chapa seja mantida, não vejo motivos para trocar. Mas, a dona Lucy é um nome maravilhoso também para vice", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do Progressistas, se posicionou acerca dos comentários de que a primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira, poderia ser colocada como alternativa para o cargo de vice do atual governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

Apesar de ressaltar o potencial da esposa do prefeito teresinense, Firmino Filho (PSDB), o senador afirmou que hoje não existe a intenção de fazer alterações na chapa eleita em 2014, que contou com a presença da detentora da vaga, a progressista Margarete Coelho.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“De preferência que a chapa seja mantida, não vejo motivos para trocar. Mas, a dona Lucy é um nome maravilhoso também para vice, para senadora, deputada federal, o que ela quiser. É uma pessoa muito competente para tudo. Contudo, a gente não está vendo motivo hoje para mudança de nome”, explicou Ciro.

Em recente entrevista à nossa reportagem, Lucy Soares também descartou a candidatura majoritária, revelando em seguida, que já está em pré-campanha em buscar de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí. “Não está nas minhas cogitações, sou pré-candidata a deputada estadual e já estou na minha pré-campanha”, afirmou a primeira-dama da Capital.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Lucy Silveira descarta ser vice de Wellington Dias e confirma pré-candidatura a deputada estadual

Senador Ciro Nogueira avisa ao MDB que não vai desistir de vaga device na chapa de Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.