Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira descarta Sílvio Mendes para Ministério da Saúde

“Queremos ele como candidato a deputado federal para ser o mais votado da história em Teresina”, disse Ciro à nossa reportagem.

O senador piauiense Ciro Nogueira Filho descartou a possiblidade de o ex-prefeito de Teresina e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes (Progressistas), ocupar algum cargo no âmbito federal, como tem sido cogitado nos bastidores da política local. O senador explicou ao GP1, nesta terça-feira (20), que planeja colocar o correligionário como alternativa à Câmara dos Deputados.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Queremos ele como candidato a deputado federal para ser o mais votado da história, em Teresina”, disse Ciro à nossa reportagem. Com a iminente saída do atual ministro da Saúde, Ricardo Barros, para se candidatar neste pleito, o nome de Sílvio é constantemente lembrado como alternativa para assumir o cargo que, em breve, ficará vago.

PSDB

Paralelo aos planos de Ciro Nogueira, Sílvio Mendes ainda continua na mira de seu antigo partido, o PSDB. Na semana passada, a bancada tucana piauiense esteve reunida com o ex-prefeito, ocasião em que tentou convencê-lo a retornar a antiga sigla. O ex-tucano não deu resposta, mas, dificilmente, deixará o Progressistas para fazer o caminho de volta.

MATÉRIAS RELACIONADAS

PSDB quer ex-prefeito Sílvio Mendes de volta ao partido

Ciro Nogueira garante que ex-prefeito Sílvio Mendes está preparado para assumir ministério

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.